1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Youtube sofreu a sua maior renovação no design desde o seu lançamento. Esta é uma das maiores alterações de sempre efectuadas no site de partilha de vídeos, sendo dado o principal destaque aos canais e às subscrições dos utilizadores.


Este novo visual pretende ser mais simples e acessível, sendo o mesmo baseado no design das redes socias como o Facebook e Twitter.

Outro destaque passa pela maior integração do portal com o Google Plus e o Facebook.


Durante as próximas semanas o portal irá continuar a lançar novas funcionalidades e melhorias. Segundo a Google, a próxima actualização será o lançamento de mais de 100 canais criados por produtores de conteúdos e figuras públicas. Este, segundo avança a BBC, deverá ocorrer durante o próximo ano.

xD

Mensagem Seg 5 Dez 2011 - 14:49 por xD

Ficou muito melhor. Wink

DJPRMF

Mensagem Seg 5 Dez 2011 - 14:56 por DJPRMF

xD escreveu:Ficou muito melhor. Wink

Concordo... Smile

SkySurfer

Mensagem Seg 5 Dez 2011 - 23:18 por SkySurfer

Concordo e discordo... A página inicial realmente está muito melhor, gosto do visual e de todas as opções que o novo menu nos dá. Não gosto é do novo visual dos canais, unicamente porque impossibilitam o envio de pedido de amizade, quem quer receber pedidos de amizade tem que ter o canal com o visual antigo. Acho que fizeram isto porque a maioria dos partners no YouTube normalmente não aceitam convites de amizade, e isto porque no caso daqueles que têm milhões de subscritores ao aceitarem igual número de pedidos não só veriam a sua inbox repleta de mensagens como também perderiam por certo bastantes subscritores, porque basta termos uma pessoa adicionada como amiga no youtube para vermos o seu feed das últimas publicações, e para além disto cada partner também ganha por cada subscritor que tem. Ora como quem verdadeiramente dá dinheiro ao Youtube é a publicidade e os partners através dos milhões de adsense cliques que geram temos aqui a resposta para com o novo visual não se poder mandar um convite de amizade.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech