1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Eric Schmidt, o antigo CEO da Google, irá reunir-se com os principais responsáveis da Comissão Europeia, na véspera em que espera o anúncio das conclusões sob a investigação realizadas pela CE à empresa.


Estas investigações prendem-se com o possível abuso de posição dominante da empresa no mercado das pesquisas online, prejudicando outras empresas.

Segundo o Financial Times, esta lista de conclusões poderá conter uma lista de possíveis infracções, pelas quais a Google poderá vir a ser sancionada pelas autoridades comunitárias. O documento conclusivo desta investigação conta com mais de 400 páginas e deverá ser dado a conhecer no inicio do próximo ano.


Joaquin Almunia, o comissário responsável pela Concorrência, revelou que «não foi uma reunião para negociar nada», sublinhando que serviu apenas para «partilhar pontos de vista».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech