1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A RIM tem vindo a ter diversos problemas com os seus smartphone BlackBerry, desde uma grande percentagem de utilizadores que preferem os sistemas Android e iOS, até a queda de 90% no valor das acções da empresa na bolsa.


Agora surgem relatos que até os ladrões preferem o iPhone aos smartphones da RIM. Este caso acontece na Universidade de Columbia, onde a polícia tem relatos de diversos roubos de smartphones. No entanto, o ladrão que se encontra a furtar os dispositivos parece ter um gosto especial, uma vez que se encontra a devolver todos os dispositivos da RIM, preferindo iPhones.

Segundo relata o TheAtlanticWire, algumas das vitimas terão entregue o seu blackberry ao ladrão, tendo este demonstrado o interesse único pelo iPhone.


No entanto este caso pode não ser isolado, uma vez que, segundo a polícia de Nova Iorque, 70% dos smartphones roubados na região são iPhones.


KinyuOne

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 14:44 por KinyuOne

ahahah

É sempre importante saber o que os ladrões preferem xD

xD

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 17:16 por xD

Vão sempre ao melhor. Wink

SkySurfer

Mensagem Dom 11 Dez 2011 - 17:51 por SkySurfer

Ainda bem, porque eu prefiro os Blackberry Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech