1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pagar na Starbucks com iPhone ou Blackberry Blackberry-Starbucks

O sistema tinha andado em testes nos últimos tempos e hoje, foi anunciado através de um comunicado da empresa à imprensa, passou a estar disponível para todos. Agora já é possível pagar na Starbucks usando o iPhone ou um Blackberry com a aplicação específica para isso.

A Starbucks tem como uma das opções de pagamento o seu cartão Starbucks e que agora também utilizado nos pagamentos com os telemóveis. A aplicação está disponível de forma gratuita e depois de configurada vai ficar ligada ao cartão Starbucks e será daí que é deduzido o valor para pagamento.

O sistema funciona em iPhones, iPod Touch e alguns Blackberry. O pagamento é simples e muito rápido, já que não precisamos de ir à carteira, retirar dinheiro, esperar pelo troco etc. Como o telemóvel anda sempre à mão as coisas tornam-se mais rápidas. Quando quisermos pagar só temos de abrir a aplicação e depois passar o ecrã do telemóvel ou do iPod em frente a um dos sensores existentes na loja e o dinheiro é automaticamente deduzido da nossa conta do cartão Starbucks.

Para já o sistema apenas está disponível nas cerca de 6800 lojas espalhadas pelos Estados Unidos. Segundo a empresa esta funcionalidade vai agradar a clientes que procuram uma maior rapidez e facilidade de utilização.

Agora só resta esperar pela expansão do sistema a outros países como Portugal.


Tech4PC

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech