1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Segundo um estudo da «MyMemory.com», divulgado pelo «Daily Telegraph», concluiu-se que 76% das fotografias colocadas pelos britânicos no Facebook são de pessoas embriagadas.

O estudo envolveu 1781 utilizadores da rede no pais, sendo que 76% afirma ter sido fotografado em situações que não gostariam de partilhar com colegas de trabalho. 8% revela ainda que terão publicado fotos que poderiam causar problemas a nível profissional.

Segundo Rebecca Huggler, do «MyMemory.com», em entrevista ao «Daily Telegraph» refere que «Somos todos culpados de sairmos e de nos divertirmos, mas hoje em dia as fotos acabam inevitavelmente na Internet».

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Grande mesmo! Wink
SkySurfer

Mensagem Dom 18 Dez 2011 - 18:13 por SkySurfer

Não me espanta já que o excessivo consumo de álcool é uma verdadeira epidemia no Reino Unido entre os jovens, atreveria-me a dizer que é bem pior do que em Portugal. Até tenho pena porque gosto bastante daquele país, das capitais europeias que conheço Londres é a minha favorita (mas também não conheço assim tantas lol). Basta dar-se uma volta pelas ruas ao fim das horas de expediente, mais ou menos 5 ou 6 da tarde para se ver os pubs repletos de malta, muitos ainda vestidos com os fatos, acabadinhos de sair do trabalho mas já com altas bubadeiras...Mas também em comparação connosco, a noite deles é bem mais curta que a nossa, na maioria dos casos não dura até de manhã como em Portugal...
Bem dito... Very Happy
SkySurfer

Mensagem Dom 18 Dez 2011 - 18:45 por SkySurfer

Ty DJPRMF Wink
Consumir Álcool no Reino Unido é moda por isso não me admira nada :p

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech