1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo um estudo da «MyMemory.com», divulgado pelo «Daily Telegraph», concluiu-se que 76% das fotografias colocadas pelos britânicos no Facebook são de pessoas embriagadas.


O estudo envolveu 1781 utilizadores da rede no pais, sendo que 76% afirma ter sido fotografado em situações que não gostariam de partilhar com colegas de trabalho. 8% revela ainda que terão publicado fotos que poderiam causar problemas a nível profissional.


Segundo Rebecca Huggler, do «MyMemory.com», em entrevista ao «Daily Telegraph» refere que «Somos todos culpados de sairmos e de nos divertirmos, mas hoje em dia as fotos acabam inevitavelmente na Internet».

Grande mesmo! Wink

SkySurfer

Mensagem Dom 18 Dez 2011 - 18:13 por SkySurfer

Não me espanta já que o excessivo consumo de álcool é uma verdadeira epidemia no Reino Unido entre os jovens, atreveria-me a dizer que é bem pior do que em Portugal. Até tenho pena porque gosto bastante daquele país, das capitais europeias que conheço Londres é a minha favorita (mas também não conheço assim tantas lol). Basta dar-se uma volta pelas ruas ao fim das horas de expediente, mais ou menos 5 ou 6 da tarde para se ver os pubs repletos de malta, muitos ainda vestidos com os fatos, acabadinhos de sair do trabalho mas já com altas bubadeiras...Mas também em comparação connosco, a noite deles é bem mais curta que a nossa, na maioria dos casos não dura até de manhã como em Portugal...

Bem dito... Very Happy

SkySurfer

Mensagem Dom 18 Dez 2011 - 18:45 por SkySurfer

Ty DJPRMF Wink

Consumir Álcool no Reino Unido é moda por isso não me admira nada :p





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech