
O mais recente carro elétrico da Aito, o M8 EV, está a revelar-se um sucesso estrondoso no mercado. Segundo revelou a HIMA (Harmony Intelligent Mobility Alliance) da Huawei, a variante totalmente elétrica do SUV acumulou mais de 10.000 pré-encomendas em apenas oito horas desde o arranque das vendas.
Este lançamento marca a mais recente ofensiva da Aito, a marca automóvel resultante da parceria entre a Huawei e o Seres Group, no crescente mercado dos veículos elétricos.
Preços e ofertas de lançamento
As pré-vendas do Aito M8 EV arrancaram com um preço inicial de 378.000 RMB, o que corresponde a aproximadamente 49.000 euros à taxa de câmbio atual. O lançamento oficial do veículo está agendado para o próximo mês de agosto.
Para incentivar as primeiras encomendas, a Aito criou uma campanha de lançamento atrativa. Os clientes que realizarem um depósito de 5.000 RMB (cerca de 650 euros) para reservar o seu modelo, beneficiarão de um desconto equivalente no valor final e receberão ainda, sem custos, a pintura exterior em tons de roxo, um extra que, segundo informações do Cnevpost, está avaliado em 8.000 RMB (aproximadamente 1.040 euros).
O ecossistema da Aito e a aposta da Huawei
A Aito é uma marca conjunta que combina a tecnologia da Huawei com a capacidade de produção do Seres Group. O M8 EV vem juntar-se à família que já contava com uma variante EREV (veículo elétrico de autonomia alargada).
Esta primeira versão do grande SUV elétrico foi lançada a 16 de abril, com um preço base de 359.800 RMB (cerca de 46.800 euros), e agora a marca expande a gama com uma opção 100% elétrica, reforçando a sua posição num mercado cada vez mais competitivo.











Nenhum comentário
Seja o primeiro!