1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Segundo os dados divulgados pela Marktest, os utilizadores portugueses que preferem utilizar o sistema de Internet banking estão a aumentar.


Segundo o estudo Basef Banca da Marktest, citado pela SOL, em Novembro de 2011, mais de 2,2 milhões de portugueses acederam a serviços de Internet banking. Este valor corresponde a cerca de 30% da população portuguesa com mais de 15 anos e conta bancária.


O estudo revela ainda que os principais utilizadores são do sexo masculino e com idades compreendidas entre os 25 e 34 anos. Membros das classes alta e média alta também são os que mais utilizam estes serviços.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech