1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Apple poderá ponderar o avanço com um processo judicial contra a empresa chinesa In Icons, que revelou recentemente que iria lançar um boneco de Steve Jobs.


Segundo revela o Daily Telegraph, a Apple enviou uma carta à empresa chinesa com este alerta, alegando que a Apple possui os direitos de imagem de Steve Jobs, falecido no ano passado.

Esta ameaça poderá impedir o início das vendas do boneco, previsto para o próximo mês.


O jornal britânico revela ainda que esta não seria a primeira vez que a Apple processa uma empresa devido ao lançamento de um boneco coma imagem de Steve Jobs. Em 2010, a empresa MiC Gadget foi processada e impedida de vender um boneco de Steve Jobs.

a apple pussui direitos de imagem sobre o Steve Jobs? bem deveras estranho a meu ver nao era os actuais donos da apple (como empresa) mas sim a familia , a prosseçar pois , acho que nao consta em lado nenhum de lei nenhuma que a empresa ou X empresa seja dona de pessoas , plo contrario pessoas é que sao donas de empresas! mas pronto é apenas uma openiao

Não vai dar em nada. Wink

Eles deviam ficar felizes por este "tributo" ao grande Steve Jobs, enfim.

Isso é verdade e, na minha opinião, sempre acabam por fazer "publicidade" à empresa Apple Rolling Eyes

Sinceramente eu, não consigo entender o motivo para tanto espanto, é apenas um boneco completamente normal. Enfim, como disse o "xD", isso não vai dar em nada mesmo xD

DJPRMF

Mensagem Qui 5 Jan 2012 - 21:37 por DJPRMF (Conectado)

O mais certo é a empresa chegar a um acordo com a Apple para a venda...
Ou então começam a surgir bonecos "de linha branca" Razz

Lá vem os chineses.... Mad





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech