1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

A Apple poderá ponderar o avanço com um processo judicial contra a empresa chinesa In Icons, que revelou recentemente que iria lançar um boneco de Steve Jobs.

Segundo revela o Daily Telegraph, a Apple enviou uma carta à empresa chinesa com este alerta, alegando que a Apple possui os direitos de imagem de Steve Jobs, falecido no ano passado.

Esta ameaça poderá impedir o início das vendas do boneco, previsto para o próximo mês.

O jornal britânico revela ainda que esta não seria a primeira vez que a Apple processa uma empresa devido ao lançamento de um boneco coma imagem de Steve Jobs. Em 2010, a empresa MiC Gadget foi processada e impedida de vender um boneco de Steve Jobs.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

a apple pussui direitos de imagem sobre o Steve Jobs? bem deveras estranho a meu ver nao era os actuais donos da apple (como empresa) mas sim a familia , a prosseçar pois , acho que nao consta em lado nenhum de lei nenhuma que a empresa ou X empresa seja dona de pessoas , plo contrario pessoas é que sao donas de empresas! mas pronto é apenas uma openiao
Não vai dar em nada. Wink
Eles deviam ficar felizes por este "tributo" ao grande Steve Jobs, enfim.
Isso é verdade e, na minha opinião, sempre acabam por fazer "publicidade" à empresa Apple Rolling Eyes

Sinceramente eu, não consigo entender o motivo para tanto espanto, é apenas um boneco completamente normal. Enfim, como disse o "xD", isso não vai dar em nada mesmo xD
O mais certo é a empresa chegar a um acordo com a Apple para a venda...
Ou então começam a surgir bonecos "de linha branca" Razz
Lá vem os chineses.... Mad

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech