1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Samsung revelou que, para 2012, o objectivo será ultrapassar a fabricante número um do mercado, actualmente a Nokia.


Esta já lidera o mercado à mais de 14 anos consecutivos, mas a Samsung pretende quebrar este reinado, de acordo com o que o CEO da empresa, Choi Gee-sung, revelou na CES 2012.

Segundo os analistas, se as tendências se mantiverem, a Samsung poderá ultrapassar a Nokia durante este ano, tanto no número de vendas como nos lucros.


Para esta tendência se mantem basta que a Samsung mantenha o empenho na sua área de smartphones, a qual a Nokia tem vindo a perder competividade com outras empresas.

DarkSicko

Mensagem Ter 10 Jan 2012 - 21:56 por DarkSicko

Duvido muito sinceramente, pelo menos, EU, continuarei a preferir a NOKIA em termos de telemóveis.
Se for em televisões, mais propriamente LCD's, penso que a SAMSUNG, deve ser mais famosa.

DJPRMF

Mensagem Ter 10 Jan 2012 - 22:23 por DJPRMF

Smartphones e tablets da Samsung so os da linha Galaxy S...
De resto, entre as duas, considero a Nokia uma melhor empresa para o sector móvel..

Mas a ver vamos. Razz

SkySurfer

Mensagem Qua 11 Jan 2012 - 5:45 por SkySurfer

Concordo com o Anselmo, em questão de Lcd´s a Samsung é bem mais conhecida, nem sei se existe algum Lcd Nokia, mas talvez exista, apesar de a Nokia ter se mantido no topo das vendas em questão de telemóveis eu por acaso nunca fui muito adepto, antes dos smartphones aparecerem eu só tinha Ericson´s, agora nem me passa pela cabeça comprar um Nokia, não sei porquê mas simplesmente procurei sempre outras marcas Very Happy

DarkSicko

Mensagem Qua 11 Jan 2012 - 8:48 por DarkSicko

Eu sempre adorei a Nokia, marca de confiança sem dúvida Smile.
Sei que TV's CRT, existem, agora LCD's Nokia, desconheço.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech