1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

REDMI A7

O novo Redmi A7 acaba de dar mais um passo rumo ao seu lançamento oficial, tendo passado pela certificação NBTC na Tailândia sob o número de modelo 26020RNB4A. Os dados confirmam que este será um telemóvel de entrada focado em oferecer uma longevidade de uso extrema, limitando-se à conectividade de redes móveis de quarta geração. Juntamente com este equipamento, é também esperada a variante Pro, que manterá a mesma limitação de rede sem suporte para o mais recente padrão.

Autonomia extrema como grande prioridade

Em vez de apostar em desempenho puro de processamento, a marca decidiu focar-se na eficiência energética do seu novo terminal. O equipamento será alimentado por um processador Unisoc T7250, acompanhado por 4 GB de memória RAM LPDDR4x e até 128 GB de armazenamento interno. Para manter tudo a funcionar durante longos períodos longe da tomada, o dispositivo integra uma enorme bateria de 6000 mAh. O carregamento fica limitado aos habituais 15W, o que evidencia que a prioridade de engenharia foi o tempo de espera prolongado, de acordo com as informações avançadas pelo XiaomiTime.

Partilha de hardware e fluidez visual

No painel frontal, os utilizadores poderão contar com um generoso ecrã LCD de 6,9 polegadas com resolução 720p+. Apesar de ser um equipamento de entrada, o painel suporta uma taxa de atualização de 120 Hz, o que exigirá uma gestão rigorosa por parte do sistema operativo HyperOS 3, que chegará já baseado no Android 16. Para o departamento fotográfico, o modelo base inclui um sensor principal de 50 MP na traseira e uma câmara de 13 MP para as selfies.

A análise às bases de dados e firmware sugere ainda que a fabricante continua a adotar uma estratégia inteligente de partilha de componentes, uma vez que a arquitetura da placa-mãe é praticamente idêntica à do futuro modelo C81 Pro. Curiosamente, os registos da GSMA indicam que uma suposta variante da marca POCO parece ter sido cancelada durante o desenvolvimento, existindo agora dois números de modelo distintos dedicados apenas para a linha principal.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech