1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Kim Schmitz, o fundador do portal Megaupload, revelou que diversos funcionários da administração norte-americana utilizavam o portal para downloads.

Segundo o site TorrentFreak, Dotcom encontra-se a reunir diversa informação dos utilizadores do portal, de forma a permitir que os mesmos tenham acesso aos seus ficheiros. E, de acordo com o fundador, diversos perfis pertencem a funcionários de entidades governamentais dos EUA, que consideraram o portal como um meio de propagação de ficheiros protegidos por direitos de autor.

Em declarações ao site, citado pelo semanário SOL, o fundador do Megaupload refere que «Descobrimos um grande números de contas no Megaupload que pertencem a funcionários do Governo norte-americano, incluído do Departamento de Justiça e do Senado».

Os advogados do portal encontram-se em negociações com Departamento de Justiça dos EUA, de forma a chegar a um consenso sobre a possibilidade de permitir o acesso dos utilizadores aos ficheiros nas suas contas pessoais, uma vez que a maioria não possui ficheiros ilegais.




Comentário antigo:
Primeiro usam e agora estão contra ele. São uns tristes. Deviam de ter vergonha. Agora mais que nunca, espero que o Dotcom e o Megaupload ganhem. Wink

Comentário antigo:
Mas agora veja que contradição!

Quem são os criminosos agora? Razz

Comentário antigo:
Não me admira nada que esses funcionarios usassem o MegaUpload.

Pergunta: Quem nunca usou o MegaUpload?

Acho que toda a gente...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech