Um grupo de piratas informáticos anunciou o regresso do LulzSec através do serviço Pastebin, juntamente com uma publicação de um conjunto de novos dados pessoais.
Estes dados pertenciam a diversos utilizadores de um site de encontros para militares, onde terão sido roubados cerca de 171 mil endereços de emails. O presidente executivo da empresa responsável pelo site, Robert Goebel, em entrevista ao Los Angeles Times, refere que «tomámos uma série de medidas de segurança em resposta» às alegações do grupo.
O executivo sublinha ainda que «independentemente de ser uma alegação verdadeira ou falsa, estamos a tratar [o assunto] como se fosse verdade só para estarmos seguros».
No entanto Robert Goebel afirma ter sido surpreendido com o número de emails divulgados, uma vez que o site conta somente com 140 mil utilizadores registados.
Da mesma forma, segundo diversos analistas, a veracidade deste anuncio é questionável, uma vez que diversos membros do grupo LulzSec terão sido detidos pelas autoridades, após denuncias do líder do mesmo, Hector Xavier Monsegur .
Nenhum comentário
Seja o primeiro!