1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Last2Ticket lançou uma tecnologia inovadora de bilhetes 100% eletrónicos para festivais de verão, concertos, museus, peças de teatro e conferências que serve organizadores de eventos e o público em geral.

O sistema de bilhética 100% eletrónica da Last2Ticket foi desenvolvido no Norte de Portugal por engenheiros informáticos nacionais e permite a desmaterialização total dos tradicionais bilhetes em papel.
O desenvolvimento de um código-fonte único permite que os bilhetes 100% eletrónicos sejam adaptáveis a qualquer tipo de evento e facilitem a compra até minutos antes do início do mesmo.

Ao mesmo tempo, a tecnologia oferece ao promotor de eventos "a solução mais eficaz e económica no que respeita à divulgação, pagamentos online, gestão de vendas e validação de bilhetes no local", afirma Catarina Simões, gestora executiva da Last2Ticket.
A dimensão de um evento e o local da sua realização não são problema para a tecnologia Last2Ticket. O evento pode ser grande ou pequeno, realizada na praia, num pavilhão, numa sala ou num descampado.
O sistema de validação de bilhetes é portátil e realizado remotamente na plataforma.

A tecnologia funciona, também, no sistema de credenciais. A Last2Ticket assegurou a gestão de entradas da Comunicação Social, zona VIP e staff do Portugal Fashion Fall Winter 2012/2013, em Lisboa e Porto.
"Em cada credencial foi colocada uma etiqueta com um QR Code e com o nome de cada pessoa. Na entrada dos diferentes acessos, a credencial era autenticada pelos validadores Last2Ticket”, explica Catarina Simões.

Mas ainda há mais vantagens. O uso do sistema Last2Ticket permite a otimização dos custos e, através do sistema de validação, é possível monitorizar as entradas em tempo real.
Os bilhetes 100% eletrónicos podem ser adquiridos pelo público em www.last2ticket.com. Os organizadores de eventos dispõe igualmente de uma área reservado através da qual controlam as reservas e vendas efetivas.

O festival Surf at Night, as conferências Ignite Portugal e TEDx O'Porto, os workshops da AEP e o Portugal Fashion são apenas alguns dos exemplos de eventos já realizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech