1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Transmissões televisivas, filmes, jogos, fotografia e até novas aplicações de aprendizagem: a tecnologia 3D desbloqueia um mundo inteiro de experiências. Experiências essas que são melhor desfrutadas num ecrã de grandes dimensões. A Acer, que está na vanguarda da oferta de soluções tecnologicamente avançadas, apresenta o HN274H B, o sucessor do primeiro monitor 3D de 27 polegadas com a solução 3D HDMI e DVI (dual link), permitindo aos utilizadores apreciar as potencialidades oferecidas pela tecnologia estereoscópica.
 
Com gráficos poderosos e tecnologia de ponta, o monitor 3D HN 274H B é particularmente adequado para jogos e filmes de ação: a solução perfeita para entusiastas da tecnologia e fãs de videojogos, mas também para utilizadores que procuram entretenimento de qualidade.
 
Juntamente com a tecnologia 3D, o ecrã do HN274H B está repleto de funcionalidades que asseguram uma imagem 3D Full HD vívida via HDMI® ou DVI-DL. O monitor pode ser ligado a PCs 3D ou consolas 3D para jogos 3D, câmaras 3D, leitores de Blu-ray Disc™ 3D para se absorver num esplendor cinematográfico nem par, e transmissões televisivas 3D via set-top box (não incluída) para estar a par das novas transmissões 3D satélite e terrestres.
 
Entretenimento em casa superior é garantido através do NVIDIA® 3D LIGHTBOOST™ e dos óculos NVIDIA® 3D Vision™ 2 que oferecem uma imagem 3D imersiva duas vezes mais brilhante que outras soluções. Com tecnologia de obturação ativa avançada 3D e emissor IR integrado, o Acer HN274H deixa-te desfrutar dos teus filmes ou jogos favoritos com os teus amigos, pois é possível usar múltiplos pares de óculos em simultâneo.
 
O HN274HB reúne componentes de topo com um design sofisticado que combina facilmente com qualquer tipo de espaço. A elegante base tem um rebordo numa cor contrastante para um impacto visual mais rico, enquanto o botão de ligar/desligar na forma de gota de água atribui ao monitor um toque de graciosidade. Botões sensíveis ao toque convenientes e um design sofisticado do sistema de ventilação dão ao monitor um look de elegância.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech