1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


O monitor Acer S235HL LCD ganhou o prémio de design de produto iF 2012. O seu excecional desenho impressionou o júri formado por peritos e designers de renome mundial.

O monitor Acer S235HL possui um perfil ultrafino com uma espessura de menos de uma polegada, dando assim uma imagem moderna e minimalista. O ecrã está rodeado por uma moldura negra brilhante e possui um desenho assimétrico. O suporte prateado é muito elegante enquanto os botões com LEDs azul glacial embebidos no suporte dão um toque moderno. Para culminar, todas as ligações de entrada e saída estão localizadas na base, salientando ainda mais o desenho despojado e elegante.

Este monitor possui também resolução Full HD, uma relação de contraste de 100.000.000:1 e incorpora tecnologia de iluminação LED sem mercúrio para uma poupança de energia de 68%, amiga do ambiente. O S235HL é uma verdadeira fusão de apelo estético, desempenho de topo e funcionalidade ecológica.
Organizado pelo International Forum Design da Alemanha, os Prémios iF realizam-se desde 1953 e são tidos como um indicador de extraordinária qualidade em design.

Um painel internacional de peritos julgou com base em numerosos critérios, incluindo qualidade do fabrico, escolha dos materiais, compatibilidade ambiental e funcionalidade. De acordo com o iF, a participação nos prémios iF de design demonstra a intenção de inovar e a coragem de ser comparado com os outros na competição.

xD

Mensagem Sáb 11 Fev 2012 - 16:30 por xD

Parece porreiro, e o preço? Razz

DJPRMF

Mensagem Sáb 11 Fev 2012 - 17:25 por DJPRMF (Conectado)

Segundo verifiquei custa perto de 150 euros Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech