1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


O site giveawayoftheday.com está hoje a oferecer a subscrição gratuita do programa SecurityKISS Tunnel Jadeite durante 6 meses.

O SecurityKISS Tunnel é um dos mais conceituados programas para garantir o seu anonimato na Internet. Com este programa poderá alterar o seu IP externo para uma lista variada de servidores a nível mundial, permitindo contornar alguns bloqueios que possam ter sido aplicados.
O SecurityKISS Tunnel redireciona todos os dados da sua ligação para um gateway criptografado, garantindo o seu anonimato online. 

O programa possui uma versão gratuita, no entanto limitada a 300MB/dia e com uma lista reduzida de servidores. Durante o dia de hoje, por 24 horas, o site giveawayoftheday.com está a oferecer a versão paga (Jadeite) durante seis meses de forma totalmente gratuita. Com esta versão poderá aceder a uma lista extensa de servidores e poderá utilizar até 50GB por dia, sem limitações.

Para instalar a aplicação basta aceder a http://goo.gl/dMASP .

É de aproveitar.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech