1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

1password

 

Usar um gestor de senhas nos dias de hoje é algo essencial para qualquer utilizador. Os tempos em que usar a mesma senha para todas as plataformas que possui já não se adequa à internet atual, e um gestor de senhas é a melhor solução para estes problemas.

 

De todos os que existem, o 1Password é provavelmente um dos mais conceituados, e agora poderá experimentar o mesmo durante seis meses a custo zero.

Para celebrar o Dia Mundial da Password, a 1Password encontra-se a fornecer a todos os novos utilizadores um período de teste de seis meses. Para aproveitar basta criar a sua conta de utilizador a partir deste link.

 

Caso pretenda manter a conta para além deste período, a versão premium da plataforma possui um custo também bastante razoável de aproximadamente 2.50 euros por mês, quando adquirido o plano anualmente.

 

O 1Password, apesar de não ser uma das plataformas mais baratas no que respeita a Gestores de senhas – sobretudo tendo em conta que existem alternativas gratuitas – é uma das que fornece as melhores aplicações e segurança final. A plataforma conta com uma app para praticamente qualquer sistema operativo que use no dia a dia, além de que pode usar a sua conta em quantos dispositivos pretenda.

 

Além disso, a plataforma é também uma das primeiras a lançar novas funcionalidades para os seus utilizadores quando novas tecnologias são implementadas no sistema. Como exemplo, quando o TouchID começou a chegar aos dispositivos da Apple, a 1Password foi uma das primeiras a fornecer essa tecnologia para os utilizadores da app nos sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech