1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Box.com Lança Beta de Cliente de Sincronização para Utilizadores pessoais Tugatech-2012-05-21_14.56.30

Qualquer utilizador do serviço Box.com já quis ter uma programa de sincronização, à semelhança de serviços como o Dropbox, Sugarsync e outros.

Algo que já existia no Box.com só para Empresas desde à dois anos e foi agora aberto a todos os utilizadores do serviço.

O programa já conta com três características no lançamento, sendo as mesmas:

-> Sincronização selectiva. Permite que seleccione as pastas que já estão armazenadas online que deseja sincronizar com o computador.

-> Sincronização de pastas de colaboração

-> Gestão de conflitos sofisticada

Pode ver aqui o vídeo de introdução do Cliente do Box Sync para Empresas.


Este mesmo cliente é que vai ser utilizado para os utilizadores pessoais por agora. Até agora foram convidados alguns utilizadores para o Beta teste do cliente.

O cliente só esta disponível para Windows XP, Windows Vista, Windows 7, e Mac OS X 10.6 e 10.7

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do Cliente de Sincronização do Box.com, mas pensa-se que esta para breve.

hum, porque será que foi agora aberto? Razz
A concorrência é forte... Very Happy

DJPRMF escreveu:hum, porque será que foi agora aberto? Razz
A concorrência é forte... Very Happy
Concordo.
Eu próprio uso Box e já me deparei com a falta dessa funcionalidade.

Mas em comparação com outros serviços no Box.com pode ter 50GB gratuitamente.

Agora resta lançarem um beta publico.. Very Happy

Eu diria antes a versão final Razz
Afinal de contas a cliente já existia, por o que muito do trabalho já esta feito´.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech