1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Trillian 5 beta: Cliente Social Tudo-em-um Para Windows Trillian5-themes-l

Foi lançado recentemente, em estágio beta, a quinta versão do Trillian, um cliente messenger compatível com vários protocolos e que merece a sua atenção. Além da função de mensageiro instantâneo, o Trillian ainda se conecta ao Twitter, Facebook e muitas outras redes sociais, incluindo serviços de e-mail com suporte ao protocolo POP3.
Diferentemente da maioria e até mesmo da versão anterior do programa, o Trillian 5 traz um visual minimalista e agradável para o Windows Vista e 7, incluindo suporte as jump lists na última versão do sistema operacional da Microsoft. Com suporte a temas discretos, possui uma interface completamente personalizável.

Trillian 5 beta: Cliente Social Tudo-em-um Para Windows Trillian5-sublist-l
Trillian 5 beta: Cliente Social Tudo-em-um Para Windows Trillian5-foursquare-l
Trillian 5 beta: Cliente Social Tudo-em-um Para Windows Trillian5-desktop
Trillian 5 beta: Cliente Social Tudo-em-um Para Windows Trillian5-contactlist-l
Trillian 5 beta: Cliente Social Tudo-em-um Para Windows Trillian5-compact-l

Leveza é outra qualidade do programa tudo-em-um. Enquanto alguns clientes Twiter chegam a consumir mais de 100 MB de memória RAM, o Trillian oscilou entre as 10 MB. Em nossos testes, o programa estava conectado as redes do Facebook, Twitter, Windows Live Messenger e Astra, do próprio Triller.
Resumindo, o Trillian é um cliente simples e completo. Mais informações e download do beta, nessa página. O programa possui suporte parcial ao nosso português e alguns outros bugs pequenos, que devem ser corrigidos até a versão final.

Fonte: Guia do PC

botei o download dele aqui.. Wink

Eu cheguei a experimentar á algum tempo, Quando eu me cansar do "Miranda IM" devo voltar a usar esse. tá muito bom agora!

Ele e muito bom, eu aprovo!!! Wink

ELITE-BR escreveu:Ele e muito bom, eu aprovo!!! Wink
Eu quando o experimentei, não explorei muito e então não gostei!
mas agora que dá para juntar Twiter e Facebook xD ^^





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech