1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cliente da EA Windows

 

Depois de quase dois anos, a EA parece finalmente preparada para disponibilizar o seu cliente dedicado para PC, saindo da fase Beta onde se encontrava.

 

Este novo cliente pretende ser a substituição do clássico Origin, que ainda é usado para o acesso à plataforma da empresa. O objetivo será usar o novo cliente da EA para substituir o antigo launcher, sendo que a nova versão conta com um design atualizado e novas funcionalidades, sendo também consideravelmente mais leve em recursos.

 

A versão beta do cliente da EA estava disponível faz cerca de dois anos, mas recentemente a editora removeu essa tag, colocando-o como versão estável. A empresa sublinha ainda que, brevemente, os utilizadores do Origin serão convidados a mover para a nova app dedicada, mas para já ainda não existe um prazo para realizar esse procedimento – e os utilizadores são livres de se manterem no Origin caso assim pretendam.

 

Todas as funcionalidades do Origin encontram-se também no novo cliente, mas estão agora consideravelmente otimizadas. Funcionalidades como o download automático de atualizações ou a gestão de jogos no sistema estão agora mais simples de usar e com um design renovado e adaptado para as recentes versões do Windows.

 

Tendo em conta as diferentes plataformas onde a EA fornece os seus jogos, uma das grandes novidades do novo cliente será o facto deste se integrar diretamente com Steam, Xbox e PSN.

De momento o novo cliente apenas se encontra disponível para Windows, sendo que os utilizadores do macOS ainda necessitam de se manter com o Origin por mais algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech