1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Segundo só dados da StatCounter, o Chrome conseguiu, durante o mês de Abril, ultrapassar a quota de utilização do Internet Explorer, até então o líder desta tabela.

Com uma cota de 31.94%, o Internet Explorer foi ultrapassado pelo Chrome, que atingiu em Abril uma quota de 32.76%, tornando-se o navegador mais utilizado neste mês. Comparando estes valores com o mês de Abril de 2011, o navegador da Microsoft sofreu uma queda de 12% na utilização, ao passo que o Chrome aumentou para 13%.

O Firefox também registou uma quebra, sendo que este período sofreu uma queda dos 29% para os 25%, sendo actualmente o terceiro navegador mais utilizado a nível mundial.

Em todo o caso, não é a primeira vez que o Google Chrome consegue ultrapassar a utilização do Internet Explorer. Durante o passado mês de Março, o navegador conseguiu ultrapassar os valores do Internet Explorer durante um dia inteiro, no entanto nunca permaneceu no topo desta tabela por uma semana consecutiva.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech