1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O processo em tribunal que impediu a Microsoft de vender o Windows 7 e a Xbox 360 na Alemanha poderá agora chegar aos EUA.

Segundo um juiz da Comissão Internacional de Comércio do país, é recomendado que a consola seja banida do mercado por violação de quatro patentes da Motorola, relacionadas com a tecnologia Wireless utilizada nos comandos da consola.

Apesar desta recomendação ainda não ter sido aplicada, a mesma será revista pela Comissão Internacional do Comércio, entidade que será responsável por aprovar ou não a mesma.
No entanto a Microsoft não se demonstra perturbada, tendo emitido um comunicado onde refere que se encontra segura que a Comissão irá declarar a seu favor.

A decisão final é conhecida no próximo dia 23 de Agosto, tendo posteriormente o governo norte-americano 60 dias para decidir se as importações da Xbox 360 serão realmente suspensas nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech