1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O bloqueio nas vendas do Galaxy Tab 10.1, da Samsung, em decurso do processo apresentado pela Apple, vai mesmo ser aplicado nos EUA.

Depois da fabricante ter recorrido da decisão, o tribunal de San Jose, nos EUA, considera que a Samsung violou patentes da Apple no seu dispositivo, e como tal irá avançar com a suspensão das vendas no pais.
Segundo revela a Reuters, este bloqueio não deverá afectar as vendas do dispositivo, visto que a Samsung já lançou outros modelos específicos para este mercado.

Em comunicado, a Samsung revela estar «desapontada com a decisão do tribunal de negar a nossa moção. Acreditamos que a decisão de hoje irá em última instância diminuir a disponibilidade de funcionalidades tecnológicas superiores aos consumidores nos EUA».

A fabricante apresentou ainda um último recurso no tribunal federal, que irá ser o último a ter a palavra sobre a decisão deste bloqueio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech