1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Os rumores que o Facebook poderia estar a preparar-se para adquirir o navegador Opera ganham agora um reforço, com a rede social a colocar o Opera como navegador recomendado invés do Google Chrome.

Segundo o portal Neowin, a rede social, na página apresentada nos navegadores que não são suportados pela rede, substituiu a recomendação da instalação do Google Chrome pelo Opera. Isto não indica, porem, que os utilizadores da rede social não possam aceder por este navegador. Pretende ser somente uma recomendação da empresa, visto que também não surgem outros navegadores, como o Safari.

Em todo o caso, a alteração terá reforçado o recente rumor da rede social se encontrar a preparar para a aquisição do Opera. Sobretudo porque o Google Chrome é, actualmente, o navegador mais utilizado na Internet, ao contrario do que acontece com o Opera.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech