1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

PT lança solução interativa para autarquias Imagem1mk

A Portugal Telecom apresenta hoje uma solução interativa e multiplataforma, destinada exclusivamente a autarquias, sendo a Câmara Municipal de Santarém a primeira a disponibilizá-la aos seus munícipes. O MEO para Autarquias é uma solução de comunicação multicanal – aplicação na televisão, site web e site mobile – que permite às autarquias disponibilizarem, aos seus munícipes e a todos os portugueses, conteúdos institucionais e informativos relativos aos Municípios e Regiões.

O MEO para Autarquias de Santarém está disponível na TV para todos os clientes IPTV (ADSL e fibra ótica com meobox) através da aplicação MEO Local, no MEO Interativo (acesso via botão azul do comando, na categoria Úteis). No PC e telemóvel está disponível através do site http://sapo.local.pt/municipios/santarem com informações sobre:


  • O Município – Presidente e o Executivo


  • Notícias – projetos realizados pelo município ou com o seu apoio, eventos promovidos em Santarém, desporto, gastronomia, património, ação social, entre outros.


  • Fotos e Vídeos – cultura e turismo, desportos, projetos municipais, entre outros


  • Eventos – agenda cultural de Santarém


  • Informação Útil – Informação meteorológica e informação georreferenciada sobre os serviços de saúde e segurança públicos e restauração.


Desenvolvida pela PT, esta solução permite às autarquias a publicação de informação com o objetivo de promover o território de um ponto de vista turístico, social e económico, possibilitando em simultâneo o acesso simplificado a um universo de pessoas com maior dificuldade de acesso à internet, bem como a promoção do acesso a conteúdos em mobilidade.

Com conteúdos sempre atualizados pela autarquia, de acesso fácil, rápido e intuitivo e com uma forte componente local, promove-se uma maior proximidade com os munícipes e uma imagem de inovação e criatividade do Município na promoção da região.

A PT, com o MEO (que tem mais de um milhão de clientes e a melhor rede de fibra ótica da Europa) habituou os portugueses a acederem a conteúdos que vão para além da tradicional forma de ver televisão. Aplicações interativas, gravação e gravação de séries ou parar a emissão são exemplo de funcionalidades lançadas pelo MEO e são hoje uma realidade incontornável. O MEO para Autarquias vem reforçar essa aposta na não-linearidade e levar para casa dos portugueses soluções inovadoras que marcam, verdadeiramente, a diferença.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech