1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O novo Nexus 7, o tablet da Google, poderá ser mais um dos dispositivos a entrar numa guerra pela utilização de patentes de forma indevida.

Segundo o portal The Inquirer, a Nokia encontra-se a acusar a Google e a Asus de utilizarem patentes da empresa sema autorização no novo tablet. Em entrevista ao portal, um porta-voz da Nokia refere que «a Nokia tem mais de 40 [parceiros] licenciados, em grande parte para o portfólio de patentes standard essenciais, entre os quais a maioria dos fabricantes de dispositivos. Nem a Google nem a Asus têm licenças para o nosso portfólio de patentes».

A patente deverá encontrar-se relacionada com a tecnologia WiFi, que se encontra a ser utilizada no tablet da Google e da Asus sem a devida autorização. No entanto, por enquanto, a empresa não planeia avançar com um processo de bloqueio às vendas do novo tablet da Google, sendo que se encontra a tentar chegar a um acordo com ambas as empresas.

Apple vs Samsung Duelo Nokia vs Google. Senhoras e Senhores o round 1 milhão e não sei quantos está prestes a começar hahaha sniper





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech