1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


Os PCs desktop Veriton série L representam uma aplicação eficiente da capacidade da Acer em compreender os requisitos do mercados e do seu conhecimento tecnológico. O resultado é um desktop que dispensa componentes e periféricos redundantes de forma a reduzir o investimento inicial e fornecer uma eficiência e administração superiores e uma opção acertada para o ambiente profissional moderno.
 
Compacto, o Veriton série L é concebido para aumentar a facilidade de gestão, fiabilidade e segurança num formato ergonómico com apenas 3 litros (volume físico). Em conjunto com um Ergo-Stand, o Veriton L dá ao seu negócio mais espaço para expandir.
 
Na verdade, o Acer Ergo-Stand pode ser unido com qualquer dos PCs de três litros da Acer a monitores Acer de diferentes dimensões de modo a criar um sistema desktop all-in-one simplificado, fornecendo um espaço de trabalho arrumado e eficiente. O Ergo-Stand da Acer maximiza o espaço e arrumação da sua secretária. Ele complementa o design minimalista dos PCs desktop Acer Veriton série L ao mesmo tempo que os protege de pó e riscos. Versátil o suficiente para acomodar monitores com até 5kg (monitores panorâmicos de 24 polegadas), o Ergo-Stand liberta espaço na sua secretária e evita cabos emaranhados para um espaço de trabalho bem organizado.
 
Ao mesmo tendo que cria um espaço de trabalho arrumado e eficiente, o Ergo-Stand aumenta a ergonomia do conjunto. Com o Ergo-Stand é possível ajustar com precisão a posição do seu monitor: altura, inclinação, rotação e ângulos de visualização, para obter a melhor experiência possível. O ecrã pode ser inclinado 45º para a direita ou para a esquerda, e entre 0 e 90º na vertical. O design elegante do Acer Ergo-Stand fornece-lhe uma ótima usabilidade, ângulo de visualização e conforto para que possa trabalhar com a maior eficácia.
 
O Acer Veriton série L está disponível em dois modelos: Veriton L6 e Veriton L4, que foram concebidos para oferecer um desempenho sem compromissos, e incluem ferramentas de administração e segurança.
 
Produtividade máxima está garantida pelo mais recente processador Intel® Core™ de 3.ª geração, gráficos Intel® HD, até 10 portas USB (6x USB 2.0 e 4x USB 3.0) para aceder rápida e facilmente aos seus dados, e três saídas de vídeo digital que suportam três ecrãs independentes através de duas interfaces DisplayPort integradas e uma porta DVI.
 
Em reação à procura crescente por melhores opções de administração e flexibilidade em ambientes de trabalho, o Veriton série L possui aplicações de administração avançadas pré-instaladas incluindo: tecnologia Intel vPro com AMT 8.0, TPM 1,2, Acer ProShield e Veriton ControlCenter.
 
O Intel vPro com tecnologia Active Management (AMT) 8.0 permite que o departamento de TI da empresa (interno ou outsourced) administre com facilidade todos os recursos de software e hardware dentro da sua organização, enquanto o ProShield integra funcionalidades-chave de segurança e administração numa interface unificada. O Veriton ControlCenter coloca funções cruciais e utilitários num painel de rápido e fácil acesso que fornece um conjunto de informações numa interface acessível.
 
Este PC desktop ergonómico é silencioso, contribuindo para um ambiente de trabalho mais produtivo e liberta espaço no local de trabalho. Ao mesmo tempo, o design eficiente oferece a estabilidade, fiabilidade e longevidade essenciais às necessidades de processados de alto-desempenho e outros componentes que executam as aplicações mais exigentes da atualidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech