1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


A ASUS revela que o aguardado PadFone™ e PadFone Station chegam até ao final do mês aos principais retalhistas e parceiros ASUS em Portugal.
 Estes dois novos dispositivos estão pensados e concebidos para oferecerem uma experiência móvel completamente nova. Sozinho, o PadFone é um smartphone equipado com a mais recente plataforma Android™ Ice Cream Sandwich e um ecrã de 4.3” que, quando ligado à PadFone Station, transforma-se num tablet Android ICS de 10,1” com capacidade até 63 horas de conversação.
 
Mais Diversão
Elemento chave da versatilidade do PadFone da Asus é a tecnologia exclusiva DynamicDisplay que permite uma transição suave entre os ecrãs do PadFone e PadFone Station, em que a maioria das aplicações é automaticamente ajustada para se adaptar a cada ecrã. Um excelente exemplo do DynamicDisplay é a aplicação de e-mail. Os utilizadores podem ligar o PadFone à PadFone Station e, nesse momento, a aplicação irá ajustar-se automaticamente e tirar partido do ecrã de 10.1” e resolução 1280 x 800 da Station PadFone, disponibilizando-lhes mais informação como a lista de e-mails na caixa de entrada e visualização completa de um e-mail aberto. A tecnologia inteligente DynamicDisplay garante ainda que a aplicação reconhece o momento em que a mesma é suspensa permitindo ao utilizador, quando troca entre o PadFone e a PadFone Station e vice-versa, poder continuar imediatamente a jogar, sem a necessidade de ter de reiniciar o sistema.

Mais Autonomia 
O PadFone dá à PadFone Station o seu poder de processamento e armazenamento quando ambos estão ligados. Por isso, independentemente do dispositivo que tenha sido utilizado da última vez, todos os documentos, fotografias e jogos são mantidos actualizados e disponíveis sempre que os utilizadores precisarem deles. E melhor ainda, a PadFone Station carrega o PadFone possibilitando até 63 horas de conversação adicionais.

Mais Poupança
Quando integrada com o smartphone, a PadFone Station recorre à ligação 3G do PadFone para o acesso à Internet, permitindo que os utilizadores tenham apenas um único plano de dados para os dois dispositivos e poupem bastante dinheiro.
 
Desempenho extremo
Com um ecrã Super AMOLED qHD e um poderoso processador Snapdragon S4 dual-core a 1.5GHz, o ASUS PadFone está preparado para as utilizações mais exigentes. A câmara digital com 8 megapíxeis com processador de imagem Fuji, abertura f/2.2 e lentes de 5 elementos oferecem o melhor desempenho da classe, mesmo em situações com menor luminosidade e condições adversas, enquanto que a reconhecida tecnologia ASUS SonicMaster oferece um áudio excepcional através dos altifalantes integrados na PadFone Station. 
 
Acessórios únicos e inovadores
O PadFone Stylus Headset Bluetooth é um dispositivo opcional que funciona simultaneamente como estilete e headset – os utilizadores podem utilizá-lo para desenhar ou escrever sem esforço no ecrã ou para atender facilmente quando recebem uma chamada e o PadFone está integrado na PadFone Station. A PadFone Station  é uma opcional que vem com um teclado e bateria próprios – PadFone Station Dock - para responder às necessidades dos utilizadores mais exigentes. Para maximizar a produtividade, a PadFone Station Dock dispõe de uma bateria própria que carrega o PadFone e permite até 102 horas de conversação e vem ainda com portas USB e leitor de cartões. Por fim, para a Asus, uma capa não é apenas uma cobertura e no caso do PadFone foi desenhada para suportar a Padfone Station em diferentes posições, inclui uma bolsa de cartão SIM para os viajantes frequentes e um pano de limpeza, inteligentemente guardado. Nada no PadFone foi deixado ao acaso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech