1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Catherine Venusto, Ex-funcionária da Noorthwestern Leigh School, desapontada com as notas da filha, resolveu aceder ao computador da escola e alterar as notas da aluna.

Segundo noticia o “Times”, Catherine possuía a senha de acesso da directora do estabelecimento de ensino e terá utilizado a mesma para aceder à conta da directora e alterar as notas da filha.
Desta forma a aluna acabou por passar a Química, disciplina à qual tinha chumbado, e ainda teve a sua nota de Matemática alterada de 98 para 99. Questionada sobre as alterações das notas, a directora do estabelecimento revelou que desconhecia as mesmas, tendo sido iniciada uma investigação.

No final apurou-se que somente as notas da filha de Catherine Venusto tinham sido alteradas. A mãe acabou por confirmar a historia, tendo ainda revelado que desconhecia que o que efectuou era considerado ilegal.
Devido a esta alteração das notas, Catherine Venusto irá agora responder judicialmente pelo acto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech