1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


As patentes da Motorola Mobility estarão a ser valorizadas em 5.5 mil milhões de dólares pelo valor pago pela Google para a compra da empresa.

Estes dados surgem nos documentos apresentados pela Google às autoridades reguladoras dos EUA, onde surgem os pormenores da compra da empresa, que custou 12.4 mil milhões de dólares.

Segundo estes documentos, as patentes da Motorola Mobility custam 5.5 mil milhões, o que representa um valor considerável do total pago pela Google. Os documentos referem ainda que 2.9 mil milhões do preço de compra da fabricante de telemóveis eram relativos ao valor monetário da Motorola Mobility e 2.6 mil milhões foi um valor acima de todos os bens da Motorola Mobility.

Já o restante valor foi dividido em 730 milhões de dólares para as relações da fabricante com os clientes e os 670 milhões para outros bens da empresa.

Segundo refere o portal Cnet News, a Google terá pago cerca de 7 mil milhões de dólares para conseguir o portefólio de patentes da Motorola Mobility, tendo sido este um dos principais atractivos para a compra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech