1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Apple terá tentado desenvolver óculos de realidade virtual
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple terá tentado desenvolver óculos de realidade virtual em Ter 10 Set 2013 - 17:30

DJPRMF

Apple

 

De acordo com a noticia do site 9to5Google, a Apple poderá ter iniciado o desenvolvimento de um conjunto de óculos de realidade virtual.

No entanto, a empresa terá abandonado este projeto devido à falta de tempo para o desenvolvimento completo.

Segundo revela Tony Fadell, CEO da empresa Nest Labs, estes óculos iriam proporcionar ao utilizador um ambiente virtual como se estivesse num teatro, o que aponta para que não sejam óculos similares aos Google Glass.

Em todo o caso, é possível que, futuramente, a empresa possa vir a desenvolver um conjunto de óculos rivais aos Google Glass. 



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech