1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Amazon revela novos tablets Kindle Fire HDX
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Amazon revela novos tablets Kindle Fire HDX em Qua 25 Set 2013 - 14:19

DJPRMF

Amazon Tablet

 

A Amazon revelou os seus novos tablets Kindle Fire HDX.

Segundo revela o portal ArsTechnica, a empresa revelou dois modelos: um de 7 polegadas com uma resolução de 1920×1200 pixéis e outro de 8.9 polegadas com uma resolução de 2560×1600 pixéis.

Ambos os modelos possuem um processador Snapdragon 800 a 2.2GHz e 2GB de RAM, dual-band, suporte a redes 802.11n. O modelo de 8.9 polegadas possui ainda uma câmara traseira de 8 MP.

A nível do sistema operativo, a empresa optou por desenvolver o Fire OS 3.0, baseado no Android 4.2.

Entre as novidades deste sistema encontra-se um novo botão apelidado de “Mayday”, que permite ao utilizador contactar diretamente a assistência técnica da Amazon.

Estes tablets deverão começar a chegar ao mercado norte-americano a partir de 18 de Outubro, com um preço a partir dos 229 dólares. Até ao momento ainda não existe confirmação sobre a disponibilidade noutros países.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech