1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Facebook testa funcionalidade de reprodução contínua de videos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Facebook testa funcionalidade de reprodução contínua de videos em Qua 25 Mar 2015 - 18:58

DJPRMF

facebook

 

Recentemente o Youtube revelou uma nova funcionalidade que permite a reprodução automática de um novo vídeo quando o anterior se encontra a terminar. Agora chega a possibilidade desta também chegar aos vídeos do Facebook.

De acordo com o portal Recode, a rede social encontra-se a testar a funcionalidade sobre alguns utilizadores. Quando um vídeo a ser assistido termina, será automaticamente reproduzido um novo vídeo, similar no tema ou do mesmo utilizador.

Numa fase inicial, a funcionalidade aparenta encontrar-se a ser disponibilizada apenas para as aplicações no Android e iOS sobre certos utilizadores.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech