1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Co-Fundador do LinkedIn vai integrar administração da Microsoft
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Co-Fundador do LinkedIn vai integrar administração da Microsoft em Qui 16 Jun 2016 - 18:50

DJPRMF

Reid Hoffman

Recentemente a Microsoft concretizou a compra do Linkedin, sendo que a rede social faz agora parte do portefólio da empresa.

De acordo com o portal Recode, Reid Hoffman, co-fundador e atual chairman executivo do LinkedIn, vai passar a integrar a administração da Microsoft quando a compra estiver totalmente concluída.

Hoffman deverá passar a membro do conselho de administração da Microsoft, sendo que poderá passar a diretor até ao final do ano, altura em que a empresa reúne os seus principais executivos para o balanço anual.

De relembrar que a Microsoft adquiriu o Linkedin no início desta semana, num negócio avaliado em mais de 23 mil milhões de euros.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech