1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Samsung Galaxy A7 surge em teste de benchmark
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Samsung Galaxy A7 surge em teste de benchmark em Seg 31 Out 2016 - 18:13

DJPRMF

samsung logo

A Samsung encontra-se a fazer os possíveis para passar uma boa imagem, e um dos modelos que poderá ajudar nisso será o Galaxy A7, um modelo de entrada de gama, mas que promete um bom desempenho.

Recentemente surgiram alguns testes de benchmark do que se acredita ser o Galaxy A7, realizados a partir da aplicação AnTuTu. Segundo os dados, o equipamento possui a referência SM-A720F e conta com um ecrã de 5.5 polegadas, resolução 1080p. Destaca-se ainda a existência do chipset Exynos 7870 com um GPU Mali-T830.

teste do antutu

O equipamento conta ainda com 3GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, duas câmaras de 16MP e o sistema operativo Android 6.0.1.

Via PhoneArena



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech