1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Nokia testa colocar cinco câmaras num smartphone
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Nokia testa colocar cinco câmaras num smartphone em Dom 9 Set 2018 - 11:50

DJPRMF

nokia smartphone

Cada vez mais surgem no mercado smartphones com duas câmaras traseiras, mas os planos da HMD Global parecem ir um pouco mais além disso.

De acordo com recentes fotos publicadas pelo portal ITHome, a Nokia encontra-se a desenvolver um novo smartphone que poderá utilizar até cinco câmaras traseiras. Com a marca Zeiss, as câmaras surgem num padrão circular na parte traseira, com uma lente extra no centro.

Colocando de parte o design questionável, é importante referir que a utilização de mais câmaras nem sempre se reflecte em melhores qualidades de fotos e vídeos. O mais importante será certamente os sensores utilizados e a qualidade final dos mesmos.

Apesar de a Nokia ser conhecida por ter lançado um dos melhores smartphones com um sensor de 41MP no mercado, ainda assim este novo design deixa algumas dúvidas quanto à praticabilidade do formato.

É, no entanto, importante sublinhar que não se trata de uma versão oficial de nenhum dispositivo conhecido. A empresa também não comenta os rumores, pelo que poderá tratar-se apenas de um protótipo inicial de teste, onde o conceito estaria a ser estudado.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech