1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » POCO atinge novo recorde no mercado dos smartphones
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

POCO atinge novo recorde no mercado dos smartphones em Dom 8 Ago 2021 - 10:49

DJPRMF

POCO logo

A Xiaomi tem vindo a conseguir atingir algumas metas importantes em diferentes mercados, mas parece que não é a única. A sua sub-marca “POCO” também tem vindo a registar algum crescimento.

De acordo com os dados mais recentes, a POCO já vendeu mais de 20 milhões de smartphones a nível mundial, um novo recorde para a empresa. A partir do Twitter a empresa confirmou o feito, que surge menos de três anos depois de ter sido criada no mercado.

Lentamente a empresa tem vindo a crescer, e os seus produtos acompanham este crescimento. A POCO, apesar de fazer também parte da Xiaomi, mantêm a sua marca de forma separada, focando-se em produtos a pensar numa boa relação qualidade/preço, sobretudo na gama intermédia e de entrada.

imagem da poco a celebrar 20 milhões de smartphones enviados

De relembrar que o primeiro dispositivo da POCO a chegar ao mercado foi o Pocophone F1, lançado em 2018 e totalmente criado pela empresa. Desde então, e praticamente todos os anos, a marca tem vindo a lançar novos modelos no mercado.

Ainda de forma recente a empresa lançou o F3 e o X3 Pro, que apostam novamente em dispositivos de gama intermédia com um preço acessível.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech