1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Mercado dos dispositivos dobráveis deve aumentar nos próximos anos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Mercado dos dispositivos dobráveis deve aumentar nos próximos anos em Seg 27 Jun 2022 - 15:28

DJPRMF

Galaxy Fold

Cada vez mais surgem no mercado dispositivos com ecrãs dobráveis, embora a tecnologia em si ainda esteja a dar os primeiros passos. No entanto, as vendas registadas até ao momento certamente que vão animar as empresas que estão a investir neste setor.

De acordo com os dados mais recentes da Transparency Market Research (TMR), a venda a nível mundial de ecrãs dobráveis deve crescer cerca de 33.1% até ao ano de 2030, com as principais empresas a apostarem na tecnologia a terem receitas de 242.6 mil milhões de dólares.

De notar que este mercado, atualmente, gera receitas em torno dos 14.9 mil milhões de dólares, portanto estima-se que o uso das tecnologias de ecrãs dobráveis venha a ser consideravelmente mais elevada nos próximos anos.

Os dados demonstram ainda que, atualmente, 34% das vendas de painéis flexíveis são feitas sobre o mercado asiático, e para empresas localizadas nesta região. Smartphones, smartwatches e TVs de ultima geração estão entre os produtos com mais procura para estes painéis.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech