1. TugaTech » Software » Noticias de Software » One UI 8 a chegar: Samsung lança nova beta para os Galaxy S25
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

One UI 8 a chegar: Samsung lança nova beta para os Galaxy S25 em Seg 30 Jun 2025 - 12:43

DJPRMF

Logo da One UI 8

A Samsung está a terminar o mês de junho em grande força, com uma nova onda de atualizações que prepara o terreno para os seus próximos grandes lançamentos. Depois de iniciar a distribuição da versão de testes da One UI 8 Watch para a série Galaxy Watch 7, a gigante sul-coreana disponibiliza agora a que poderá ser a última versão beta da One UI 8 para a aguardada série de smartphones Galaxy S25.

Terceira beta da One UI 8 para a série Galaxy S25 já disponível

A mais recente atualização para a série Galaxy S25, que inclui os modelos base, Plus e Ultra, já começou a ser distribuída. Com a terminação de firmware ZYFA, esta nova versão exige uma transferência de aproximadamente 1,2 GB e traz consigo um conjunto de correções importantes.

O lançamento iniciou-se na Índia, mas já se expandiu para outros mercados como a Alemanha, Coreia do Sul e Reino Unido. Espera-se que países como os Estados Unidos e a Polónia recebam a atualização nas próximas horas.

Entre as melhorias implementadas, esta terceira beta da One UI 8 foca-se em resolver problemas que afetavam a experiência de utilização, tais como:

  • Correção de falhas de sobreposição na interface de utilizador.

  • Resolução de bugs na introdução de texto ao usar gestos no teclado.

  • Melhorias no funcionamento e reconhecimento da S Pen.

Contagem decrescente para a versão estável e o Galaxy Unpacked

Tudo indica que este será o último passo antes do lançamento da versão final e estável da One UI 8. Segundo informações avançadas pelo SamMobile, a Samsung já estará a testar internamente o firmware estável, em paralelo com este programa beta público.

A grande expectativa é que a versão final seja oficialmente lançada durante o próximo evento Galaxy Unpacked, agendado para cerca de 9 de julho. Neste evento, a Samsung irá apresentar a sua nova geração de smartphones dobráveis, os quais já deverão chegar de fábrica com a One UI 8 estável.

Este lançamento segue-se ao início do programa beta para os relógios inteligentes, com a One UI 8 Watch a ser testada nos Galaxy Watch 7 e Galaxy Watch Ultra nos Estados Unidos e na Coreia do Sul, sinalizando um ecossistema de software renovado e pronto para a nova geração de dispositivos da marca.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech