1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Responsáveis do Megaupload sob novas acusações
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Responsáveis do Megaupload sob novas acusações em Dom 19 Fev 2012 - 12:25

DJPRMF



Segundo revela o Departamento de Justiça norte-americano, foram realizadas novas acusações de fraude e violações dos direitos de autor contra diversos responsáveis do serviço Megaupload, incluindo o seu fundador Kim Schmitz.

O Departamento de Justiça revela que existem indícios que o portal do Megaupload estaria envolvido numa operação massiva de violação de direitos de autor, ao disponibilizar gratuitamente diversos ficheiros protegidos.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech