1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Apple obrigada a substituir baterias do iPod nano no Japão
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple obrigada a substituir baterias do iPod nano no Japão em Dom 8 Ago 2010 - 1:05

DJPRMF

Responder Ipod-nano-7936
O Ministério do Comércio do Japão ordenou à Apple a disponibilidade para dar seguimento a todos os pedidos de substituição de baterias de pessoas que receiam que os seus iPod nano se incendeiem.

A notificação do governo nipónico foi divulgada depois de quatro casos de incêndio e 27 casos de sobreaquecimento nas baterias de alguns modelos da primeira geração de iPods nano.

De acordo com a Reuters, a Apple terá de publicar no seu site um anúncio a avisar que todos os consumidores japoneses podem solicitar a substituição das baterias dos modelos de iPod nano envolvidos no caso.

A Apple já confirmou a falha, mas lembrou que esta só se verifica nas baterias de um dos fornecedores que trabalham com a marca.
Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech