1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O gigante dos microprocessadores anunciou a aquisição da empresa de segurança McAfee

Em comunicado, a Intel anunciou a aquisição da McAfee por aproximadamente 7,68 mil milhões de dólares (cerca de 5,9 mil milhões de euros) a um preço de 48 dólares por ação.

A Intel acredita que a segurança se tornou uma parte integral da computação, pelo que o negócio agora anunciado faz todo o sentido.

"Com o rápido crescimento de dispositivos ligados à Internet, mais e mais elementos das nossas vidas passaram a estar online. No passado, o desempenho energeticamente eficiente e a conectividade definiram os elementos necessários à computação. Olhando para o futuro, a segurança irá juntar-se a estes aspetos como o terceiro pilar daquilo que as pessoas esperam das suas experiências de computação", disse Paul Otellini, presidente e CEO da Intel.

A McAfee funcionará como uma subsidiária da Intel, ficando sob alçada do departamento Software and Servisses Group, da Intel.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech