1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado
Timor Telecom garante mais vantagens aos clientes 11257_495690067143790_1431858770_n


A Timor Telecom anuncia redução de preços, um novo portefólio de serviços e equipamentos, ao mesmo tempo que garante uma maior proximidade com os seus clientes através de uma rede de lojas em todo o país.

A Timor Telecom (TT), empresa em que a PT detém uma participação de 41,12 %, anuncia hoje diversos lançamentos que vêm pôr a tecnologia ao serviço do desenvolvimento da sociedade timorense. A operadora disponibiliza aos clientes novos tarifários, a preços mais competitivos, ao mesmo tempo que alarga o portefólio de serviços e equipamentos. 

Por sua vez, a rede de 18 lojas espalhadas por todo o país vem garantir uma maior proximidade com os timorenses. A TT dá, paralelamente, um importante passo na democratização do acesso à internet através do telemóvel.  

Diversificação e segmentação de tarifários
Em termos de tarifários de voz, diversas são as novidades com que a Timor Telecom surpreende os seus clientes por ocasião do 10.º aniversário. A operadora acaba de lançar o Toke Livre, o primeiro tarifário sem carregamentos obrigatórios, que prevê uma descida acentuada das chamadas.

É disponibilizado ainda o tarifário TT Amigos, direcionado para os familiares e amigos, com 50% de desconto, após o 1.º minuto, para três números à escolha. A pensar nos mais jovens, será também lançado o DIAK, um serviço de comunidade que privilegia chamadas, SMS e dados entre clientes com o mesmo tarifário.

O serviço TT Fun será a curto prazo lançado no mercado e consiste na disponibilização de pacotes de minutos para pré-pagos que servirão de aditivo aos clientes com uma utilização mais intensiva do telemóvel.       

Democratização do acesso aos dados
Atualmente, os clientes da TT podem ligar-se à Internet, através do telemóvel, com $0,04 por MB por defeito em cada tarifário. Mas para que cada vez mais timorenses possam ter acesso a este serviço, foram lançados novos pacotes de Internet no Telemóvel para pré e pós-pagos. Para breve, está também garantido o lançamento de  uma nova oferta de banda larga móvel pós-paga, com descontos na mensalidade de 50% nos primeiros 3 meses. 

A garantia da democratização dos acessos aos dados também passou por uma redução de 45% no preço das placas de banda larga móvel 3G.

Preços mais reduzidos
A Timor Telecom diferencia-se no mercado pelos preços mais competitivos. Nos planos de voz pré-pagos registou-se uma descida de quase 60% do valor das chamadas com o mais recente tarifário, o Toke Livre.

Nos planos pós-pagos a redução foi de 45% nas chamadas dentro da rede TT. O custo dos SMS também diminuiu. O destaque vai também para as novas recargas turbo, com 5 e 10 minutos de bónus de conversação. 


Mais serviços inovadores  Para reforçar os serviços inovadores de que dispõe, a operadora vai disponibilizar um serviço que permite que os clientes recebam as últimas notícias e ligações diretas às redes sociais.
Por outro lado, o Kredit Lai recentemente lançado, que permite falar sem saldo, tem recebido uma significativa aceitação por parte dos clientes. 

Aposta nos terminais
O compromisso da operadora com os seus clientes também passa pela aposta em terminais de todas as gamas e para todos os preços. 

A oferta da TT inclui desde os telemóveis mais elementares aos smartphones e aos tablets, tais como o iPhone 4, o Samsung Galaxy Note, iPad 3, entre outros.

18 lojas em todo o país
No total, a TT tem à disposição dos seus cliente 18 lojas, 6 em Díli e 12 nas restantes capitais de distrito. Recentemente, foram inauguradas 3 lojas em Díli, remodeladas mais duas lojas na capital e três nos distritos de Baucau, Manatuto e Gleno. 

Em comunicado de imprensa, a operadora garante a reabertura, até ao final de fevereiro, das lojas de Los Palos e Maliana e, até ao segundo semestre de 2013, das restantes lojas dos distritos de Aileu, Ainaro, Liquiçá, Oecusse, Same, Suai e Viqueque.

Celebração do 10.º aniversário
Recorde-se que, para assinalar o 10.º aniversário, a TT lançou uma campanha que previu a oferta de motas aos clientes que efetuaram carregamentos superiores a 1 dólar, que culminou com a oferta de um carro.

Adicionalmente, foi promovido o primeiro festival de música, o TT TOKE Rock, no qual participaram várias bandas locais. 

A Timor Telecom
Desde 2002 que a TT facilita a vida dos seus mais 600 mil clientes timorenses através da tecnologia, ao mesmo tempo que promove a comunicação e a proximidade entre os timorenses.
.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech