1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Microsoft vs Motorola


Relativamente às queixas apresentadas pela Motorola contra a Microsoft sobre alegadas violações de patentes, o juiz encarregue pelo caso decidiu invalidar 13 destas.

Esta decisão surge após o pedido de analise das acusações, requerido pela Microsoft, onde esta alegava que os termos para descodificação e o significado para utilização de elementos das referidas patentes, já tinham sido declarados inválidos numa legislação específica para os casos de patentes.
O tribunal acabou por aceitar estes argumentos e, desta forma, invalidar as queixas do processo da Motorola.

As 13 queixas agora invalidadas diziam respeito a três patentes relacionadas com a codificação e descodificação de vídeos.
 




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech