1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Microsoft vs Motorola


Relativamente às queixas apresentadas pela Motorola contra a Microsoft sobre alegadas violações de patentes, o juiz encarregue pelo caso decidiu invalidar 13 destas.

Esta decisão surge após o pedido de analise das acusações, requerido pela Microsoft, onde esta alegava que os termos para descodificação e o significado para utilização de elementos das referidas patentes, já tinham sido declarados inválidos numa legislação específica para os casos de patentes.
O tribunal acabou por aceitar estes argumentos e, desta forma, invalidar as queixas do processo da Motorola.

As 13 queixas agora invalidadas diziam respeito a três patentes relacionadas com a codificação e descodificação de vídeos.
 

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech