1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Microsoft ganhou um processo contra Motorola Mobility, devido à utilização indevida da tecnologia que permite enviar mensagens longas numa única, invés de múltiplas mensagens separadas.

O caso, apresentado num tribunal alemão, fez parte de mais uma das batalhas judiciais entre a Microsoft e a Motorola Mobility. O caso dizia respeito ao uso de uma tecnologia no sistema Android que permitia o envio de uma mensagem longa apenas uma vez, em vez de ser dividida em sub-mensagens e enviadas de forma múltipla.

O tribunal deu razão à Microsoft, tendo a mesma emitido um comunicado, citado pelo jornal SOL, onde revela que «o tribunal concordou que a Motorola violou a propriedade intelectual da Microsoft, e esperamos que a Motorola esteja disposta a juntar-se aos fabricantes de dispositivos Android e obtenha uma licença para as [utilizar] as nossas patentes».

Por sua vez, a Motorola Mobility revelou que irá aguardar «a decisão escrita do tribunal [prevista para] 1 de Junho e depois de uma análise vamos explorar todas as opções, incluindo o recurso».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech