1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Hackers

 

De acordo com um estudo realizado pela empresa de segurança Team Cymru, e citado pelo site The Verge, são, diariamente, roubados mais de 1TB de dados por hackers.

Estes dados pertencem aos sistemas informáticos de governos, empresas, instalações militares e universidades.

Estes dados são mantidos numa rede de cerca de 500 servidores. Para a empresa “Team Cymru”,a sofisticação dos ataques e as campanhas realizadas pelos diversos grupos somente podem ser realizadas com a participação de um pais ou governo, embora ainda se desconheça qual.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech