1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung vs Apple

 

A juíza responsável pelo caso envolvendo as patentes da Samsung e da Apple revelou que irá reduzir cerca de 43% o valor da indeminização à Apple, devido a cálculos incorretos.

Em abril de 2011, a Samsung tinha sido condenada ao pagamento de uma indeminização de 1,05 mil milhões de dólares à Apple por violação dos direitos de patentes. No entanto, a juíza reduziu agora esse valor para 598.9 milhões de dólares

Lucy Koh, a juíza encarregue pelo caso, revela que os cálculos iniciais foram mal feitos e que o novo valor reduz cerca de metade os dispositivos que a Samsung copiou da Apple.

Além do anúncio desta redução, a juíza marcou ainda um novo julgamento para decidir o valor final que a Samsung deverá pagar à Apple.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech