1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MK808

 

Segundo revela o site Liliputing, já se encontra disponível uma versão beta do Android 4.2.2 para o micro computador MK808.

 

Este micro-computador encontra-se à venda no mercado norte-americano, possuindo um processador dual-core Rockchip RK3066, com 1GB de RAM e com 8GB de espaço de armazenamento interno.

 

O preço de venda é de 44 dólares.

avatar

Mensagem Qui 6 Jun 2013 - 15:31 por upradella

Pessoal comprei um MK808 na Dealexteme e já veio com o android 4.2.2 e esta versão está com problemas em rodar o Netflix, alguém tem o mesmo problema?  

Estou querendo instalar a versão 4.1.1 se alguém tiver um esquema de como fazer eu agradeço muito.

O Netflix não está disponivel em Portugal... Portanto é normal que não o consiga utilizar.

 

Em todo o caso, para uma melhor organização, crie um novo tópico sobre o problema. Wink

Cumps

avatar

Mensagem Qui 6 Jun 2013 - 15:58 por upradella

DJPRMF - OK - Obrigado.

 

É que estou no Brasil, e não imaginava que não tinha Netflix em Portugal.

No Brasil tudo sempre chega depois. Mas quanto ao problema vou ver se consigo resolver voltando a versão 4.1.1

 

Obrigado.

 

 





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech