1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A cidade de Atami tem mais de treze locais onde podem ser convocadas as namoradas virtuais dos jogadores de Love Plus, um jogo que tem feito sucesso no Japão.

O Love Plus é uma espécie de Sims, onde o personagem é um jovem do secundário. O objetivo do jogo é manter e cultivar uma relação com uma namorada virtual. Foi a jogar Love Plus, que um japonês chegou mesmo a casar-se com a namorada virtual no mês passado.

Agora, a Konami, editora do jogo, e as autoridades de Atami, uma cidade perto da praia, decidiram dar um passo em frente. Na mais recente versão de Love Plus, os jogadores podem ir a Atami e passar nos leitores de códigos de barras 2D para ver as imagens das suas namoradas virtuais, tal como se estivessem a passar férias juntos, explica o Mashable.

Como as namoradas aparecem com roupa diferente consoante a ocasião (ou seja, o local onde o leitor de códigos está situado), há um resort que chega a propor que se vejam as namoradas em ambientes mais íntimos, com kimonos de verão.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech