1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chorme Canary parental Control

 

O Google Chrome poderá, nas próximas versões, receber novas ferramentas para o controlo parental.

 

Segundo revela o portal CNET, a versão Canary do Google Chrome, conhecida como sendo uma versão de testes, conta com um novo sistema de controlo parental, que permite limitar o acesso a certos websites por parte dos utilizadores do navegador.

 

Tirando partido dos múltiplos utilizadores que podem utilizar o navegador, a funcionalidade em testes permite atribuir uma conta geral, que terá as permissões para controlar os sites a que as restantes contas podem aceder. Esta conta parental pode ser protegida por password, para evitar modificações.

 

A gestão do controlo parental é efetuada num painel próprio, sendo que a funcionalidade poderá também vir a ser aplicada aos Chromebooks da Google.

 

De relembrar que esta funcionalidade ainda se encontra em testes, e certas funções podem não funcionar de todo, mas é um indicativo que a Google pretende implementar a funcionalidade brevemente nas versões finais do Chrome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech